19 de março de 2015

Das coisas que gosto: especial do dia do fã

Segundo o dicionário, fã é quem admira algo ou alguém na vida pessoal ou profissional.
Eu admiro o trabalho de muitas pessoas, apesar de me considerar fã só do Johnny Depp, da P!nk e do Marcelo Tas. Três artistas que acompanho o trabalho já há um bom tempo com alguma periodicidade, que sei absolutamente tudo sobre a vida e que já falei e muito deles por aqui. 
Por isso, nesta semana em que se comemora o dia do fã irei falar de  outras cinco coisas das quais sou fã e que acompanho não tanto como os três acima, porém, acompanho e tento me manter informada o máximo possível.   Afinal, é muita coisa para uma pessoa só! 


1. Inuyasha ( Anime)

Gosto deste anime desde que vi pela primeira vez. Algumas características do personagem principal tem a ver comigo. Talvez este ponto seja um dos motivos que me fizeram ser fã deste anime e que me fazem voltar a ver sempre, mesmo que ele já tenha parado de ser produzido, pois, Rumiko, a criadora do Anime parou de escrevê-lo. Aliás, obrigada Youtube. Graças a você posso rever a hora que eu quiser esse anime que marcou minha infância! ;)



2. Supernatural

Se tem uma série que eu vou ficar 'hashtag chateada' quando acabar, esta série é Supernatural! Vi pela primeira no SBT e Jensen Ackles, o ator que interpreta Dean Winchester foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Depois o enredo da série me agradou tanto, quanto.  Desta série virei fã não só da história, mas como também dos atores Jensen ackles e Misha Collins. Duas criaturas tão sem noção quanto eu. 


3. AC/DC

Não tem banda de rock nesse mundo que eu ame mais que AC/DC. Highway to Hell, minha música favorita da banda, somente! Não me lembro exatamente quando eu comecei a acompanhar o trabalho deles, mas só tenho a dizer que da minha playlist eles não saem por nada. AC/DC e Pink são vida! 



4. Paul McCartney

Outro artista que me inspira musicalmente falando e que desde que ouvi Beatles pela primeira vez eu  gostei quase que instantaneamente. 
Um sonho: é ir em um show desse senhorzinho ''porreta''. 


5. David Garret

Violinista é pouco. David é aquele artista que  dispensa comentários. O que ele faz com o violino é coisa de louco. Qualquer música, por pior que seja, vira uma sinfonia   diante da sua habilidade como instrumentista! 

★`..´★`..´★`..´★`..´★`..´★`..´★`..´★`..´★`..´★

Essa lista é só uma pequena amostra, porque das coisas que gosto a lista é infinita. Nela há nomes como de Alexandre Nero, Adam Lambert, Ezra Miller, Alan Rickman, Rupert Grint, Ed Sheeran, Will Smith, entre outros. 
Uma hora ou outra eles irão aparecer aqui, afinal ser fã dá trabalho e a dedicação etérea!



Nenhum comentário: