26 de dezembro de 2010

Bye 2010... e que venha 2011!



Confesso que acho engraçada a forma como o tempo passa. Ele gira em círculos, mas nada ao certo volta ao seu devido lugar.
As coisas mudam, as pessoas principalmente mudam e um ano é tempo bastante para o relógio mudar e tudo sair do lugar.
2010 foi realmente um ano de mudanças e realizações para mim. Enfrentei meus pais e disse que queria mudar de curso. Foi um bafafá, um teretêtê e uma briga sem fim, mas finalmente os convenci que meu futuro não seria em um escritório de advocacia e sim em uma redação, onde minhas palavras serviram como informação a aqueles que precisavam realmente saber dos fatos.
O segundo fato que marcou meu ano foi a criação do fã clube que tenho dedicado ao Tas. Acho, que de todas as maluquices de fã que já fiz, essa foi à única que eu realmente não botava fé, até que Tas por algum tempo seguiu, apoiou, enfim participou ativamente da bagaçinha, tendo eu conquistado mais um objetivo que havia traçado no inicio do ano: reconquistar o carinho dele.
Pude, através deste fã clube, entrevistá-lo e foi, confesso umas das experiências mais prazerosas que tive na vida, sem contar que em 2010 também o reencontrei, depois de certo esforço para que este fato realmente acontecesse.
Outra criatura a qual tive a oportunidade de estar ao lado este ano foi Marco Luque. Humorista e apresentador do CQC o qual tenho profundo afeto e admiração. Lembro-me bem do carinho o qual ele me tratou naquele dia no aeroporto, mas lembro mais ainda do sonho que tinha de encontrá-lo.
Hoje, estamos a poucas horas do fim deste ano e há alguns dias do início do próximo, e acredito que 2010 será um ano que para mim entrará na história. Não por ter reencontrado meus ídolos e reconquistado um deles, mas sim porque neste ano, ao enfrentar meus pais, dei o primeiro passo para mudar meu futuro, apesar do futuro ser pra mim apenas um ser que adora nos fazer surpresas e por ter conquistados amigos, que para mim são tão essenciais quanto qualquer coisa que esteja abaixo de uma música. 
Mas, além de tudo isso, desejo que meu 2011 saia como uma melodia. Cada nota, cada traço e cada som em seu devido lugar. Ou seja, que meus planos saiam conforme eu tracei e que 2011 seja tão maravilhoso quanto 2010.

Então...

Bye 2010 e que venha 2011!!!!

Feliz ano novo à todos!