22 de dezembro de 2011

97% dos usuários de internet no Brasil usam redes sociais

Em tempos de tecnologia avançada, as redes sociais ou midias sociais são as manda- chuvas do pedaço.
A prova é que na última quarta-feira , um estudo da ComScore, consultoria multi-nacional especializada em contabilizar audiência na web, apontou que de cada cem brasileiros que usam a internet, 97 usam alguma rede social. Esse número coloca o Brasil em primeiro lugar no uso de sites como Orkut, Facebook e Twitter entre os países latino americanos sendo superado a nivel mundial apenas por Estados Unidos, Espanha e Reino Unido, com 98%.
E apesar de alguns dizerem que o Orkut é a rede "falida ", é justamente ele que aparece como o mais usado no Brasil.
Porém, o relatório diz que se as tendências atuais forem mantidas “em breve o Facebook vai assumir a liderança”. Atualmente, o Orkut supera o Facebook em visitantes únicos e em horas de uso por visitante. Sendo que não somente no Brasil, o facebook também perde a liderança em paises como China (que faz censura ao site), Japão, Rússia, Coreia do Sul e Vietnã. 


Bêbada perde equilíbrio e cai debaixo de trem na Inglaterra

Diferentemente dos acidentes que vemos no Brasil devido os excessos com o alcool, as câmeras de segurança de uma estação de trem em Barnsley, no norte da Inglaterra, captaram o momento em que uma mulher embriagada saltou do comboio, perdeu o equilíbrio e caiu nos trilhos.
Felizmente o incidente foi notado a tempo e a mulher saiu levando de lembrança apenas alguns feminentos leves.

Confira o video:

 

A policia britânica, que é conhecida por sua descrição resolveu divulgar o video afim de alertar os perigos do Alcool. Será que não teriamos que começar a divulgar os videos das câmeras de segurança esperramadas pelas avenidas, estradas e ruas deste país? Quem sabe assim o povo se conscientiza do perigo e para de colocar a propria e a vida dos outros em risco.

Amor x Beleza: o que vem primeiro?

Tenho o costume de dizer que amor é para os que têm sorte. Nem todos podem viver um amor na sua plenitude. Ou seja, amar e ser amado. Posso até arriscar que o que sempre acontece é a primeira parte do esquema: o amar. Para ser amado você no mínimo tem que ter a palavra chave chamada beleza.
A sociedade é movida nesse aspecto. Antes de te conhecer as pessoas já dão aquela olhada de cima a baixo como se fossem maquinas de raios-X ambulantes. A famosa analisada para ver se você preenche os tais "requisitos" exigidos ou não.
Podem até falar: não pra mim beleza não é mais importante, o que importa é o conteúdo. Mas me dou o beneficio da duvida de que se atraem primeiro pelo conjunto composto por um porte físico exuberante, pelos olhos verdes, azuis e suas variações, aquele sorrisinho sexy ou pelas belas madeixas da moça ou do moço alvo.
Quando me dizem: é amor. Eu digo: amor não existe. Há algo chamado desejo que a cultura provinciana denominou de amor.
Ninguém ama ninguém. E sim sente desejo por alguém. Desejo de estar perto, de possuir outrem, de ter aquele sentimento de conquistei o que eu queria. O desejo pelo impossível atrai o ser humano, ou pelo menos sua maioria. E esse desejo pelo impossível denominam amor já que é natural do ser humano tentar de tudo para conseguir algo, principalmente fazer loucuras.
O dinheiro não move a sociedade. O que move é a beleza, a vaidade e dela extraem seus lucros, seja ele concreto, palpável ou abstrato, mas perceptível. Uma prova disso é o numero cada vez mais crescente de cirurgias plásticas e  desesperados em academias, spars, salões de Beleza (o próprio nome diz) entre outros comércios ligados ao mundo da beleza que na tentativa de alcançar a perfeição e atrair o desejado ou a desejada, prometem milagres.
E assim concluo de que amor só funciona com beleza, ou seja, para aqueles que por bondade divina nasceram abençoados pelos dotes belos atribuídos até então a Narciso, Adônis, Afrodite e outros deuses mais.