9 de junho de 2015

Carta de uma parente

9 de junho de 2015

"Eu tenho tanto para te falar, mas com palavras não sei dizer, de como é grande o meu amor por você"

Hoje é seu dia e aquele dia que você percebe que o tempo realmente passa e que evoluímos com ele. Que olhamos para trás e fazemos aquela reflexão: O que será que estou deixando para o mundo durante todos esses anos em que estou nele?
Você visitou o fundo do poço e saiu dele com asas capazes de te darem a escolha de voar aonde quiser e como quiser. Tais asas que alguns chamam de experiência. Você trouxe a si mesmo a fragrância de uma juventude com a essência da maturidade de um pai, esposo e sobretudo de um homem, que hoje completa seus 52 anos. É um menino crescido, com a rebeldia na dose certa, a loucura na medida exata e a razão no seu devido lugar. É um homem que viaja a trabalho, trabalho este árduo por um lado, porque te faz vulnerável a criticas e mentiras, mas compensador porque trás aos outros uma oportunidade de sonhar. Existem por aí aqueles que sonham em te encontrar, te agradecer, te abraçar, te dedicar todo afeto que um ser humano seja capaz de expressar, outros porém, sonham em ser como você.
Seja como um pirata ou um jornalista, seja como um barbeiro assassino ou um simples e doce chapeleiro. Mas todos querem estar com você. E é em dias como o de hoje que isso de alguma forma acontece. Todos que de alguma forma se espelham em você se unem em sua volta para te desejar as melhores vibrações. Te enchem de mimos, de palavras ternas, te cantam a vida longa, te parabenizam por sua chegada ao mundo. E talvez seja essa a sua marca. Uma marca que você vem deixando ano após ano com cada aparição pública, com cada personagem, com cada canção tocada naquela que te acompanha desde a adolescência. E é isso que você vem deixando ao mundo: um conjunto de corações ligados e que permanecerão assim para todo sempre. Pois, afinal, somos parentes e enquanto houver um de nós por aí, ainda existirá alguém capaz de dizer, mesmo que distante :



Happy Birthday to you, dear Johnny!