2 de junho de 2014

Homossexual de 20 anos emociona público no America's Got Talent


Imagina ser expulso de sua própria casa pelos seus pais por algo que você não tem domínio, apenas é e ponto? Foi o que ocorreu com Jonathan Allen, de 20 anos e que simplesmente arrancou aplausos de pé da platéia e dos jurados ali presentes, em sua audição no programa America's Got Talent. Mas além disso, o que me chamou a atenção foi uma de suas frases onde ele diz o seguinte: 
"Em meus piores momentos eu posso escapar pela música..."
Nesta frase me vi por inteiro. Quantas vezes, inúmeras foram elas, que eu escapei pela música? tantas e tantas vezes foram elas. A música, assim como a um cão, quando compreendida se torna a melhor amiga de uma pessoa. E como diria alguém que eu admiro profundamente: 
"Só a música é capaz de nos tocar emocionalmente onde as palavras não podem"
E para terminar, concordo com Nietzsche quando ele diz que sem a música a vida seria um erro. Um grande erro, aliás.  Quem possui essa dádiva de poder cantar, tocar, estar com ela, deveria se considerar a pessoa mais sortuda do mundo. Porque como eu sempre digo: muitos escolhem a música, mas poucos são acolhidos por ela. E Jonathan foi, não só acolhido por ela, mas pelo mundo a partir daquele momento, no ano passado,  que pisou naquele palco.

E tenho dito. 




Se eu fosse os pais deste menino sentiria vergonha. Alguém que possui este potencial vocal coloca na irrelevância qualquer outro detalhe que possa possuir.