4 de maio de 2013

Nossa sintonia

Você passa do meu lado e eu paro tudo. Seu perfume me carrega como aqueles desenhos animados direto para o seu abraço. Falta  é o que me acompanha, quando vai embora. A canção agora é outra, os tons se combinam, mesmo que haja nessa melodia, timbres tão diferentes. 
Você é a calmaria da minha tempestade. Um sorriso que o palhaço entrega a bailarina. A saudade que domina e a resposta de todas as orações espalhadas pela escrivaninha. Você é o meu  despertar  das três horas da manhã e o motivo por esperar com ansiedade a noite chegar, só pra encostar a cabeça no meu travesseiro e lembrar da gente e da felicidade que me dá.
Sonhar contigo é rotina. Nossa sintonia é algo difícil de explicar.  Mas me arrisco a dizer que você é de todas as respostas a que eu mais esperava encontrar.

29 de abril de 2013

Novo abstrato

Os dias são estranhos, loucos e por vezes confusos. O outono vira primavera, o inverno em verão e vice versa. E emergida nas minhas contradições, sinto falta do que acabei de sentir, ver e ouvir. 
Há alguns meses ando tentando esquecer o que me foi dito, das lindas frases que ouvi fantasiadas em meio a tanta babaquice, a tanta falsidade, de uma eterna falta do que falar. Nesse jogo que inventei fui logo apostar no azarão errado, perdendo, claro.
Você tão diferente de mim e eu tentando como as fases da lua, ser tantas outras perto de você só pra te agradar. Só pra ver um sorriso que aos poucos percebo que já não consigo mais ficar sem. E tudo isso foi acontecendo enquanto me escondia da tempestade que corria lá fora. De uma tempestade que você aos poucos está me ajudando a enfrentar. Não sei se agradeço ou começo a temer pela história estar se repetindo. 
Não quero andar em círculos, mas preciso arriscar. Talvez seja você a liberdade que eu precise. Mesmo sendo tudo isso um prazer egoísta de gostar de um outro ser. De querer por querer, de estar por estar.
Curando meu passado e se tornando presente, esperando que o futuro nos surpreenda e que dessa vez não seja apenas brincadeira. Por algum motivo você apareceu. Gostaria apenas antes de apostar todas minhas fichas, saber o qual. 
Em contrapartida, por mais que eu tema o que esta por vir, lá no fundo algo me diz que vamos dar certo. Nossos timbres se combinam, e quando se perdem, sempre se reencontram. Parece loucura, com exatidão prefiro que seja. Preferível morrer em meio a sua loucura do que ter que me acostumar a estar sem ela. 
Por fim misterioso é, tudo que nos envolve. Seus gestos, suas cores, seus fatos, e tudo que transcorre em meio ao meu novo abstrato que aos poucos vamos construindo, me agrada.  Tu és a realidade concreta das esquinas que passo a procurar. Só que mesmo que eu saiba que hoje estou eu de novo amor, novo querer, com esse novo desejar, deixei de acreditar nesse amor, intitulado de conto de fadas. Já que mesmo que os príncipes existam de fato, nenhum deles, me fariam tão feliz como você me faz.