8 de março de 2013

Milagres acontecem quando a gente vai à luta

Já fazia algum tempo que eu estava em uma procura quase que louca por emprego. Um estágio, para ser mais exata, na área que escolhi, no caso o jornalismo.
Era enviar curriculum pra um, ir fazer entrevista pra outro e nada. Juro que quase desisti, se não fosse claro o apoio de colegas, amigos, professores e obvio, meus pais e uma certa teimosia minha de sempre persistir, mesmo que as chances fossem zero, nulas. 
Nesta semana em que completo 22 anos finalmente consegui meu primeiro emprego. Ok, é estagio, mas, já é alguma coisa e uma experiencia que terei. Sem contar que fiquei super satisfeita com a oportunidade, pois, é justamente o que eu queria. Trabalhar com textos, fotos, nada de gravações. Pelo menos não que eu tenha que aparecer em frente a uma câmera. Até porque minha relação com a dita cuja não é das melhores, enfim...Devo começar no meu novo emprego em breve. Depois de claro mexer com toda a papelada. Lógico, tem que ter burocracia, afinal, quem nunca?! Mas isso é o de menos. Só tenho que agradecer que uma das metas que tracei para este ano foi cumprida. A próxima é conseguir minha CNH, o que espero conseguir em breve. 
Entretanto, por mais que eu tenha tido alguma persistência , só não desisti porque tive apoio  e inspiração das pessoas a minha volta. 
Pessoas como o Martin que pode acontecer o que for, sempre dá aquele jeitinho de levantar a cabeça e seguir em frente, sem contar que muitas vezes sem nenhuma obrigação me escutou e até me deu conselhos . Ariel, que acabou se transformando no meu ídolo, que leva tudo com seu bom humor e a malemolência da raça. Adriel, meu irmão lindo que ficou do meu lado, me apoiou o quanto pode e que cansou de pagar coisas pra mim,  e agora não vai precisar mais haha.  Thays minha irmã, que me incentivou o quanto pode pra correr atras de tudo que eu queria.  Thaissa, minha pequena do direito que cansou de me dizer: Um dia você consegue. E é consegui! O Arlon, que cansou de vir aqui em casa me fazer companhia quando não estava bem. O Marcelo Tas, que me serviu de exemplo e foi o louco culpado pela minha descoberta no jornalismo. Meus professores maravilhosos que me ensinaram e ensinam ainda tudo que sei e que me deram todo o gás para continuar tentando. Meus colegas que apesar de tudo admiro cada um pelas qualidades que possuem e meus pais, claro, que sem o apoio financeiro , entre tantas outras coisas eu não teria conseguido.
Mas nada justifica tanto esse momento como a letra da música transição d'O Teatro Magico: 

'Milagres acontecem quando a gente vai à luta'

E agora o que me resta é continuar estudando mais e trabalhando no que eu amo que é o jornalismo. 

Au revoir!


6 de março de 2013

Harlem Shake - Supernatural


Depois da febre Gangnam Style, a música Harlem Shake do Dj Norte americano Baauer,  lançada em maio de 2012  virou o hit da vez na internet logo após um grupo de garotos inventarem uma dança extremamente bizarra para ela. E como o elenco de Supernatural, série que eu particularmente adoro, não estão lá com muita coisa para se fazer, resolveram sei lá, se divertir assim: dançando um Harlem Shake.

Solta o som! E curta Jensen e seu rebolado sedutivo haha'