14 de junho de 2014

Tá na rede o primeiro single solo de Gerard Way


Após, para minha tristeza, ter findado com a doce e ''depressiva'' vida do My Chemical Romance, esse gato 'maravilhindo' que atende por Gerard Way e ex-vocalista da banda já citada, resolveu, assim que como quem não quer nada,  aparecer novamente seguindo a mesma linha, digamos que melódica, do MCR.
Me trabalhei inteira no amor pelo single, cujo nome é ACTION CAT! E até deu para matar aquela saudadezinha chata que habitava por aqui, mesmo após o lançamento de um álbum com os principais hits do My Chemical neste ano.

Aaaah! Suspiros *o* Gerard e o seu humilde dom de dar prazer aos meus ouvidos.

Estou apenas surtando, lady's and gentleman's! E esperando que o álbum inteiro siga essa linha, óbvio. 

Enfim, chega de papo! Partiu ali dar altos pegas com o senhor REPLAY!

Até!


11 de junho de 2014

Hugh Laurie completa 55 anos, hoje

 

James Hugh Calum Laurie, conhecido pelo público como Hugh Laurie e pelo seu papel na série House onde interpretava o protagonista, nasceu em Oxford, Inglaterra em 11 de junho de 1959.
Conheci Laurie, como a maioria acredito eu, através da série onde ele interpretava o médico sarcástico e fora do limite, Dr. Gregory House. Mas, a grata surpresa veio depois, quando descobri que além de protagonizar uma série a qual adorava acompanhar ele também era um músico de classe.
Hugh, para a minha alegria, é um guitarrista e pianista excelente, além de ser um ator que dispensa qualquer tipo de comentário. E eu lógico, sendo apaixonada por música e por estes dois instrumentos em especial não poderia sentir outra coisa a não ser amor.
Hugh hoje completa 55 anos. E sendo eu fã desse belo par de olhos azuis, não poderia deixar de tietar e desejar obviamente aquele...

Happy Birthday, Hugh Laurie and very, very music for you!


9 de junho de 2014

Detalhes tão pequenos de nós dois ... Happy Birthday, my Angel!!


Pode ser o pior dia do mundo.
Mas, é esse sorriso tímido que eu gosto de ver para
transformar os problemas em pó!
Como música, minha sintonia com ele é perfeita. Não menos que isso. A única coisa que eu ainda lamento é que não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Mas isso, tenho fé que não demora a acontecer.
Eu que nunca gostei de falar de amor, hoje me reservo o direito de falar de um deles. Foi lá em 98 que o destino resolveu colocá-lo na minha história. Foi, sem duvidas, uma coincidência daquelas que raramente acontecem. Mesmos gostos, mesmo amor, mesmo tipo de mente. Ambos loucamente insanos. Um ídolo feito sob medida. Aquele tipo de presente que você ganha na vida e acaba se tornando o seu favorito a ponto de jamais querer abandonar. Johnny é assim. Esse detalhe tão pequeno de mim, mas, que nas pequenas características, vejo que são detalhes tão pequenos de nós dois.
Foi com Edward que tudo começou. Sua primeira parceria com Burton e a primeira vez que o vi. Tive aquela sensação de amor a primeira vista. E não é que foi?
Me identifiquei de cara com suas estranhezas. Seu jeito inusitado, bizarro, todo diferente de ser, de se vestir e tudo mais. Estilo único e um tipico sujeito que tenta fugir o quanto pode do comum. Johnny é assim. Eu sou assim. Esses padrõezinhos exigidos a nós por todos não nos apetece. Preferimos a ''porralouquice'' de ser. É mais belo por assim dizer e faz da vida algo mais divertido.
Elegância é um dos seus pontos fortes.
E homem elegante pra mim é praticamente
tudo!
Johnny Depp é mais do que se vê nas telas. É preciso abrir a mente para enxergar sua sensibilidade, sua verdade. Mas, quando está com as crianças, essa verdade, além de fofa, se torna nítida. É maravilhoso poder ver o quanto amadureceu depois do nascimento da sua filha Lily. Hoje, ele evita estar envolvido em polemicas. Hoje, ele faz o possível para ser um bom exemplo. Mesmo que boa parte da mídia queira provar o contrário. Mas, é nas premieres dos filmes que atua que ele resolve mostrar que naquele coração existe bem mais que amor a música. Existe alguém cujo o afeto, respeito e atenção são algumas de suas premissas indispensáveis. Existe alguém que demostra com gestos e palavras que é grato aos fãs que possui, com quem trabalha e que é a favor da igualdade. Existe um Johnny capaz de se meter numa briga se for para conseguir justiça. Enfim, um Johnny capaz de encantar uma senhora de 80 e um bebê de 9 meses. E hoje esse moço que arranca suspiros não só por ser um galã, coisa que eu não dou muita bola, pois sei que ele é bem mais que um ator bonito, está fazendo 51 anos.
De todos os seus personagens, o meu favorito
é quando ele resolve ser um pouco
do que sou, apenas, sendo ele mesmo!
É pai, ator, pintor, escritor, ad infinitum... e nas horas vagas se torna um pouco de mim ao se transformar em músico. Foi na adolescência, saindo de casa para ser um guitarrista que seu caminho entortou uns 90 graus e acabou ficando rico como ator. Hoje é um dos mais bem pagos de Hollywood. Alguém, cujo o público, não o deixa na mão e que segundo ele, são seus chefes. Por que nas palavras do próprio Depp, sem nós, as fãs, ele sabe que o emprego dele seria equivalente à 0. Só que isso é o de menos. Porque nada me encanta mais nele do que seu lado RockStar. Aquele lado em que vejo nele muito de mim. Em que a música, esse amor em comum, me coloca em um nível igual. Pois, é só vê-lo com sua guitarra, que aquela emoção que só a música nos causa, transborda. É algo indescritível. Uma sensação que eu sei, ele entende como é. E  esse  detalhe tão pequeno, mas intenso de nós dois, é o que lhe faz diferente e único para mim. Além, é claro, de ser um ator capaz de me fazer navegar em sete mares, tomar chá com um cidadão bem maluco e enfim, de ser essa pessoa que dispensa comentários
São 16 anos acompanhando esse homem. 16 anos vendo seus filmes nas estreias e esperando com ansiedade para os próximos. 16 anos se vendo nele toda vez que ele resolve se embrulhar com a música. É algo realmente que ultrapassa os limites da razão. E que seja, sou louca como seu chapeleiro,  e como ele próprio já bem disse, loucura é só uma questão de ponto de vista. Johnny é a loucura que eu gosto de ter. Johnny é um emaranhado de sonhos misturados com rum. Johnny é esta bagunça que tumultua tudo por aqui. Johnny, enfim, é o único capaz de revelar a melhor parte de mim!

E é na música que me encontro mais perto, mesmo que longe, ainda esteja!
Happy Birthday, my pirate.

Happy Birthday, Johnny Depp!

Minha singela homenagem a este homem que tenho o orgulho de chamá-lo de ídolo.