16 de julho de 2013

Ainda bem...

"Ainda bem que agora encontrei você. Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você. Porque ninguém dava nada por mim, quem dava, eu não tava a fim. Até desacreditei de mim" Marisa Monte


Não tinha o que falar. Eram aqueles dias em que nada importava e eu só queria me esconder. Fugir para um lugar novo que me trouxesse alguma paz.
Sendo diferente de tudo que um dia eu quis, me surpreendi quando me vi apaixonada de novo. Querendo estar ao seu lado e fazendo das horas que passávamos juntos, segundos.

Venho me transformando em algo bom e eu sei que boa parte disso tudo é culpa sua.
Conheci a felicidade nas pequenas coisas através de suas mãos. Não me sinto presa, nem sinto obrigação porque tu me tornas livre dentro da nossa história.
Posso agora caminhar com os ventos do norte. Vivenciar novo amores, ter uma outra saudade, desejar outros lábios, querer outros corpos, ter quantas novas fantasias que quiser, pois as pedras que me carregavam para o fundo do oceano, não existem mais.
Me apaixonei para esquecer e você me libertou. Espero agora que sem perder a razão, continue me transformando. E que tudo isso ainda seja sem me prender para que eu possa continuar voando para muito mais além, encontrando essa paz que para mim, somente existe atras do seu olhar.



14 de julho de 2013

Bye, Finn.

 

Tá estranho, tá dificil, tá esquisito ainda de escrever, mas tudo indica que as drogas levou mais um que tinha uma vida inteira pela frente. Não era um ídolo, afinal essa alcunha só três pessoas possuem para mim, mas assim como o Heath Ledger, Cory Monteith era um ator que eu gostava. 
Acredito que o conheci como a maioria. Em Glee, interpretando o Finn, apesar de tê-lo visto também na primeira temporada de  Supernatural . Mas confesso que o Finn, juntamente com o Kurt, era meu personagem predileto de Glee.
Cory Allan Michael Monteith nasceu em 11 de maio e foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 14. Tudo indica que por overdose. E a idade? Olha só que novidade, 31 anos! Casa dos 30. O mito se repete entre os famosos.
Drogas, pressão midiática ou falta de preparo para lidar com a fama, não importa.  Eram apenas 31 anos e um caminho inteiro pela frente. E Cory é apenas um dentre tantos outros anônimos no mesmo estado.
Não gosto do sensacionalismo, nem vou usar do fato para bater numa tecla antiga de que as drogas levam ao fim. Isso está claro como água. Logo não tenho mais o que dizer. Agora só nos resta é esperar para saber detalhes de tudo isso. 

#RipCoryMonteith