3 de janeiro de 2014

Ídolos com prazo de validade

Fico vendo essa nova geração chamar de divo, diva, ídolo, ídola toda semana alguém novo. Mudam de ídolos como se muda de roupa.  Como se a admiração também tivesse ganhado data de validade. Não é mais como antigamente. Onde as pessoas se detinham a ser fã de algo pelo resto da vida. Mesmo que esse ''algo'' caminhasse por lugares proibidos. Hoje, qualquer um tem status de ídolo. E o pior? é que sempre perdem para o artista da vez. Como por exemplo: se hoje Anitta brilha, na visão de alguns, amanhã nesta mesma visão, será apenas mais uma. É só questão de tempo. 
Estamos em uma era marcada pela interação, pela velocidade, sobretudo. E essa característica, antes pertencente apenas ao mundo digital, anda aos poucos devorando o real. Eu, particularmente possuo ídolos de anos.Se me perguntassem em 2000, de quem era fã , responderia a mesma coisa que respondo hoje: Pink, Johnny Depp, Cazuza e Marcelo Tas. Sempre os quatro e mais ninguém. Mesmo que algum deles pise na bola uma vez ou outra. Mas do que importa? ser fã é isso. Ignorar algumas coisas, mas nunca apoiar tudo. Perder os próprios conceitos por uma celebridade que admira é tolice. Ter opinião própria é vida! Mas, enfim. 
A geração de hoje possui ídolos com prazo de validade. Eu me orgulho em dizer que sou fã do Johnny, por exemplo, a mais de uma década. Que acompanho o trabalho desde que o vi pela primeira vez, lá em 1998, como Edward. Isso é ídolo. É alguém que você acompanha não importa o que aconteça, que te acrescenta algo na vida, que não importa quanto tempo passe você continuará gostando e admirando seu trabalho e ser fiel a isso. Afinal, gostar de um ou outro todos podem gostar, mas, a partir do momento que se chama de ídolo, a relação não pode ser mais uma coisa de momento. 

E tenho dito!

1 de janeiro de 2014

Morre James Avery, o Tio Phil da série "Um maluco no pedaço"


2014 mal começou e já tivemos a noticia de uma perda no mundo artístico. James Avery, o ator responsável em dar vida ao Tio Phil na série "Um maluco no pedaço", que lançou Will Smith como ator, faleceu na noite desta terça-feira, 31, em Los Angeles. 
James havia passado por uma cirurgia, recentemente, e seu quadro clinico foi piorando com o passar dos dias. O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou o filho de Avery na série dos anos 1990, lamentou sua morte pelo Facebook nesta segunda-feira, 1º.

"O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta", escreveu.



Assistia a série que na época era um ''Todo mundo Odeia o Chris'' do SBT. Comecei a gostar de Will Smith naquela época. E me divertia horrores com as coisas que aprontava e deixava Tio Phil louco. 
Definitivamente foi uma surpresa, má surpresa diga-se de passagem, a informação vinda do site TMZ da morte de James Avery. 

Avery ainda participou das séries Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven, C.S. I., entre outras. 

Mas fazer o quê, né? 2013 simplesmente não pode  terminar sem levar mais um bom ator. 

#RipJamesAvery


30 de dezembro de 2013

Fim de ano, fora da ditadura da magreza, e agora o que vestir ?

Cá estou eu pensando o que vou vestir amanhã, na virada do ano. Bom, no ano passado virei o ano de amarelo. E até que deu certo. Este ano, como espero paz em 2014, escolhi o branco. Porém, preguiça daquelas dietas malucas e estou feliz  com o que tenho hoje. Mas, se acha que fora desses padrões da magreza você não pode arrasar na virada do ano, se enganou meu bem. Você pode e lindamente. Vide Adele, Amber Riley ( Mercedes) e Fabiana Karla (Perséfone) que são gordinhas, porém com estilo. É só saber montar o visual. 
Segue alguns looks exemplos que achei no pai Google. Um mais lindo que o outro aliás.





 


Troca por um branco na parte de cima, que fica lindo do mesmo jeito. 

É isso. Espero ter ajudado! 

Boas festas e um próspero 2014!