20 de maio de 2011

Finalmente: Sexta-feira

Essa semana foi pra mim uma das mais tensas da minha vida. Tensa e angustiante. Problemas de saúde na família e até comigo mesma, problemas com algumas pessoas em lugares que vivo, enfim... essa semana devo ter chorado a minha cota de 2011 inteira. 
O que tudo estava sendo um sonho, se transformou num pesadelo na segunda feira. Começando pela manhã estressante que passei. Mas os problemas, ou a maré de azar, como na minha religião chamamos, não pararia por ai. Um integrante da minha familia, que não vou dizer quem é, adoeceu gravemente a ponto de ir parar no hospital.
Terça, claro, não pude conter a angustia e o medo que o destino me submeteu, vindo a chorar em um lugar que até então jamais pensaria que choraria.
Enfim, devido a tudo isso, meus amigos foram minha base de apoio nesta semana e sinceramente andei pensando seriamente sobre isso: se não fosse por eles, pelo apoio que eles me deram nessa semana, com certeza não resistiria a tal provação e findaria a minha vida. 
E devido a isso, quero agradecer há alguns deles. Sendo três da faculdade.

Primeiramente quero agradecer ao Martin. Que na terça fez algo que pra ele não foi nada, apenas a obrigação de um amigo. Mas que para mim significou muito, até porque devido as circunstancias ele seria o ultimo que esperaria tal ato. Ele, mais do que a qualquer um, mostrou-se meu amigo ao sentar do meu lado e segurar minha mão, enquanto chorava por medo de perder alguém tão especial pra mim, quanto essa pessoa que hoje, Graças aos Deuses, está se recuperando bem e tem previsão de alta para daqui algumas semanas.

Agradeço também ao Adriel e ao Jansen que conseguiram me arrancar risadas naquele dia e me fizeram esquecer os problemas, mesmo que por alguns minutos. AMO VOCÊS, meus projetos de comediantes de Stand up!
Mas agradeço as minhas amigas Maria Paula e Ana Colcci que por mais que não soubessem da situação, me divertiram no Twitter e MSN. Vocês duas, são mega importantes pra mim, suas bebadas! ;D

Enfim , e para finalizar deixo aqui meu recado: meus amigos são tão importantes pra mim quanto minha familia e se não fosse por eles, desta semana com certeza não passaria. A vocês devo tudo. E enquanto tiver vocês do meu lado, não há coisa ou comentário que vá me derrubar.

Obrigada mesmo, a todos. E Agradeço aos Deuses pela experiência tão nobre que tenho tido e pela felicidade que tenho em estar fazendo o que gosto. Jornalismo!

De todas as coisas, três apenas me fortalecem: amigos, família e música!

Thanks!

Au revoir!